segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pensando qual o caminho seguir!

Venho vivendo um turbilhão de emoções, emagrecer meus 30 kg, mudar minha alimentação e de toda minha família, voltar a praticar esporte, buscar um rumo profissional que me traga felicidade e dinheiro, mudar meu ritmo de vida, buscar novas oportunidades, novos sonhos, e mais, ter aquela grande idéia que ninguém ainda teve e me tornar uma sumidade em algum assunto. A busca pela realização e reconhecimento.




Quem ainda não viveu a crise existencial, sem saber para onde ir, o que fazer com a vida profissional, financeira e sem saber em que investir seu tempo e dinheiro? Quem nunca se arrependeu de decisões que tomou no passado e tentou recomeçar do ponto de partida? Pois é assim que me sinto nesse momento. Muitas possibilidades de mudanças e, junto, muitas incertezas do que devo fazer e para onde devo seguir.



Pensei que isso fosse normal apenas para os adolescentes, não para uma jovem de quase 40 anos. Fico buscando em mim as principais habilidades e paixões que possuo - comunicativa, extrovertida, boa líder, amiga, boa em persuadir, boa em venda, ligada na moda, musica, arte, decoração, EVENTOS, beleza, praia, sol, viagens, sou boa conselheira, boa empreendedora, acredito no novo, acredito que cada pessoa tenha um universo para ser explorado... pois é, acredito na vida, gosto de viver, amo minha família e meus amigos e quero construir minhas vitórias rodeada de pessoas que amo e poder proporcionar coisas boas para as pessoas, o que me fará cada vez mais feliz.



Meu grande problema é esse, não saber como focar e canalizar minha energia. Sou uma pessoa capaz de fazer mil coisas ao mesmo tempo e isso me deixa um pouco perdida. Bom, hoje gostaria muito de ter acordado com aquela ideia que eu falei, aquela que vai revolucionar algum pedaço no mundo. Estou pensando em abrir meu próprio negócio, minha empresa de comunicação e eventos, pois tenho uma vasta experiência em organização de eventos.



Durante quase 7 anos, organizei o baile do médico do CREMERJ, na Marina da Gloria, e essa minha experiência não parou aí. Fui produtora de teatro, presidente da ONG “O Remédio é o Samba”, produtora de alguns artistas, produtora das velhas guardas da Mangueira e do Salgueiro, trabalhei com captação e sempre ajudei alguns amigos artistas em suas produções, acho essa uma possibilidade.



Também pensei em abrir uma grife, um salão de cabeleireiro, voltar a fazer teatro, fazer fotografia, já que venho fazendo isso com minha câmera semi profissional e sendo muito elogiada. Pensei também em fazer uma nova faculdade, talvez de Psicologia. Então, estou tentando me encontrar, organizar minha vida e definir essa nova Janaina que irá nascer! Viva a vida e todas as possibilidades que nela temos!



Nenhum comentário: